terça-feira, 13 de outubro de 2009

Abobragem

Não entendo... não me entendo... não te entendo... não vos compreendo... Se o passado, tal o nome indica, é porque já passou, e porque será que as "más coisas" nos fazem sempre confusão e porque será é dessas que nos lembramos, eu lembro de do 9-11 mas será que me lembro de outro acontecimento nesse ano que me tenho marcado??? acho que não??? pois meus amigos o Hitler percebeu a receita é dos mauzinhos que todos se lembram... dos bons nem por isso... já no passado passado, quem escreveu a história foi quem ganhou a batalha... e digamos que, de certeza não terá sido o que ceifou menos vidas, pois não?
"O que já lá vai... já deu o que tinha a dar..." então porque continuamos a bater no passado??? será que muda??? volta atrás??? e Pior, então se voltar atrás significa que também nós mudamos, pois hoje somos o etc.. do nosso passado!!!
Não percebo porque me irrita... vou dar o meu passado ao professor Saraiva, talvez ele consiga mostrar o bom ou maquilhar com po de arroz o mau...
Mas hoje eu sou o resultado do que comi ontem... e tu também...

2 comentários:

M disse...

Enquanto houver estrada para andar, a gente vai continuar:)...

arquitepura disse...

acabou-se agora diz "ROAD CLOSED"