quinta-feira, 8 de abril de 2010

Administrativa

É impressionante o papel que uma administrativa pode ter dentro de uma empresa. De inicio pensamos, bem ela tem que saber atender o telefone, andar apresentavel... Esqueçam elas comandam e gerem uma empresa, elas sabem onde pára o documento de 1895 sobre o pelo do bigode do senhor António.... And guess what!!! neste momento lá estou eu sem administrativa, todos os dias pela manhã, na esperança que talvez hoje a entrevistada, seja a tal.., mas não.. Ela chora... Ela não aparece à entrevista... Ela não fala de tão nervosa....Ela diz que fala bem inglês.. "Soo good morning""yes, yes, the rabit eats the banana","????", elas falam, falam, mas não dizem nada.
hoje levantei-me fiz a barba, pintei os lábios de encarnado, dou de comer à bola de pêlo, que me melga todos os dias... ajusto a gravata enquanto fecho o botão da saia... e lá vou para mais um dia multi-task-facetado onde sou administrativo, gerente, moço de recados, baby-sitter, e onde não acabo por não ser ninguem.... bem vamos a parar seão ainda quebro as minhas novas unhas de gel...

Adeuuuussss

Sem comentários: