quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Espelho meu!!! Espelho Meu!!!

porque será que é tão mais fácil, apontar os erros dos outros, culpabilizar os outros e até mesmo descarregar as responsabilidades nos outros??? Acho que faz parte do ser humano na busca da perfeição, a nossa perfeição reside no erro do vizinho, da miseria do vizinho. Desde miudos, que quase que de modo institivo acusem alguem que não eles próprios por actos cometidos.
Quantas vezes me atiram na cara, que foi por tua culpa!!!! bastante... E as vezes que as coisas correram bem??? alguem???? alguem??? pois... geralmente só nos lembramos do mal, será por masoquismo???, espero que não pois está muito calor, e andar enrolado em vinis não faz o meu estilo.
Somos todos uns egoistas cada qual à sua maneira, nunca vemos que por vezes o problema esteve ou está em nós, não somos capazes de reconhecer, ou ver...
Não sou nem quero ser perfeito, mas sou bastante feliz, ate com a minha infelicidade, pois sei que no meio dela, existe alguem bem mais infeliz que eu.

Sem comentários: